quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O que aprendi assistindo seriados.



Quem aqui lembra de assistir Smallville no SBT aos domingos antes do almoço em família? Ou então The O.C? Estes são alguns exemplos, que sem dúvida entregam um pouco a minha idade, e com muita nostalgia determina o início da minha paixão por seriados.

Nesta época internet era discada e conseguir fazer download de uma música .wav em 3 semanas era uma vitória. Contudo, os tempos hoje são outros e graças a Deus, temos uma temporada inteira à disposição para assistir assim que tivermos tempo para tal.

Como uma fã de carteirinha de seriados, acompanho vários, tendo chegado ao ponto de ter 20 séries na minha lista entre assistindo e aguardando o retorno, sem dúvida, este seria o melhor trabalho do mundo pra mim. No entanto, após a instrução no coaching, minha visão mudou, pois comecei a perceber detalhes, referência e lições que antes passavam despercebidas. Até mesmo nas séries mais “no senses”.  

Então tive uma ideia: expor o lado coaching das séries. Demonstrar meu ponto de vista através do coaching e o que aprendi com este entretenimento por vezes tido como banal.


O primeiro release será nesta sexta, sobre o novíssimo lançamento da Netflix, The Crow. Trata-se da história da rainha Elizabeth II e seus primeiros anos como soberana, abordando os principais dilemas da vida e de seu reinado. 


Acompanhe o blog e na #oqueaprendivendoseries fique por dentro desta visão diferente sobre as principais séries televisivas do momento, e quais possíveis lições elas podem te trazer. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário